Deus não nos enviou para sermos apenas mais um em meio a multidão.

”A criação geme pela manifestação dos filhos de Deus” Romanos 08:19

Deus não nos enviou para sermos apenas mais um em meio a multidão, o motivo pelo qual estamos aqui vai muita além… nosso trabalho é com vidas, com sentimentos… devemos ser boca de Deus nessa terra e fazer o que ninguém teve coragem de fazer, Devemos abrir mão de nossas vidas para alcançar aqueles que realmente precisam conhecer o amor de Deus.


O fato é que muitos de nós não conseguimos ver que pessoas estão perdendo suas vidas, porque nós não estamos abrindo mão das nossas, pessoas estão caminhando para o inferno, porque os ” filhos de Deus” não si manifestam para a criação, porque muitas vezes não estamos dispostos a abrir mão do nosso conforto pra falar de Deus para aqueles que realmente precisam…


No evangelho de Lucas 9:24 diz: Aquele que perder sua vida por amor a mim acha-la-a…
Jesus quis dizer: aquele que souber renunciar coisas por amor a ele achara sua vida.

Renunciar quer dizer abrir mão, abrir mão do seu conforto, abrir mão de assistir o jogo de domingo a tarde para estar na casa do senhor, abrir mão de pessoas, abrir mão da sua vida por amor a Deus, e por amor aqueles estão precisando de você, precisando ouvir verdade que você como filho de Deus pode falar. Esse que souber renunciar as suas vontades esse achará sua vida.

Estamos aqui porque somos filhos de Deus, temos esse privilegio, fomos chamados para sermos LUZ do mundo e SAL da terra, para andar na contra mão desse mundo, para ser a diferença que queremos ver. Não é fácil falar de amor quando somente o que si ouve são palavra de ódio, dar atenção quando si recebe desprezo, ser a alegria em meio a tristeza,fazer companhia aos que estão sós, e falar de paz e de prosperidade, em meio a guerra e a pobreza. Não é fácil mais foi para isso que fomos chamados para habitar terras jamais habitadas, para alcançar lugares altos, para conquistar pessoas. Chamados para fazer a diferença!

Em Romanos 8:19 diz: ” A criação aguarda ardentemente a manifestação dos filhos de Deus.” Tem alguém la fora que precisa ti ouvir, tem alguém que precisa urgente de ouvir uma verdade, tem alguém la fora que precisa do Deus que você tem… E você vai ficar ai parado?

“O sal é bom, mas se deixar de ser salgado, para que servirá?” Marcos 9:50

Leia também...   




Nenhum comentário: